Free Web Clocks by web-candy

quarta-feira, 25 de julho de 2012

8 TONELADAS DE MEDALHAS
 Comitê usa 8 toneladas de ouro, prata e bronze para fabricar medalhas

Serão distribuídas 2.100 medalhas em Londres 2012. Foto: Locog/Divulgação

Serão distribuídas 2.100 medalhas em Londres 2012
Foto: Locog/Divulgação

    As medalhas que serão dadas aos vencedores dos Jogos Olímpicos de Londres precisaram de nada menos que 8 toneladas de ouro, prata e bronze para serem elaboradas, segundo explicaram os responsáveis pelas premiações do comitê organizador do evento (Locog).

    A organização dos Jogos mostrou as medalhas aos espectadores, desenhadas pelo artista David Watkins, e confirmou que em Londres 2012 serão entregues 2.100 medalhas, embora tenham sido produzidas um número maior de peças.
As medalhas, que foram fabricadas em Gales, mostram em uma de suas faces a imagem da deusa grega Niké, que representava a vitória na mitologia grega, e do outro lado o Rio Tâmisa, que atravessa a capital britânica.
     Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário