Free Web Clocks by web-candy

quarta-feira, 25 de julho de 2012

As primeiras direto de Londres

Alex, gaúcho, morando nos ESTADOS UNIDOS, técnico de natação, chega à Londres, onde manterá o seu blog e será comentarista de natação da SPORTV
  • Alex Pussieldi - (especial, em colaboração )
* Chegada foi tranquila, diferente do que acontecia há alguns dias, rápida e sem demora. Para falar a verdade, muito rápida mesmo, nem 10 minutos entre a saída do avião e já estar com a mala na mão.
* Nem tudo é maravilha, isto porque está previsto (e confirmado) uma greve dos oficiais de imigração britânico para amanhã. Uma espécie de “operação padrão ” que vai transformar o aeroporto de Heathrow num caos. Ninguém sabe o que vai acontecer, mas a greve está confirmada.
* Voluntários no aeroporto é o que não falta. Ninguém fica boiando ou a procura de informação, estão sempre a postos e há pessoal treinado capaz de atender até 20 diferente idiomas.
* Na Vila, destaque para o banco onde se faz a troca por libras esterlinas. O banco não cobra taxas e recebe mais de 100 moedas diferentes ao redor do mundo.
* O refeitório é show. Incrível a variedade e qualidade da comida.
* Depois de três semanas seguidas de chuva, o sol veio com tudo em Londres, e está de rachar. Os apartamentos não tem ar condicionado e foi a reclamação geral na chegada. E o pior, parece que hoje está mais quente. Dizem que o tempo muda novamente, mas só na sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário