Free Web Clocks by web-candy

terça-feira, 31 de julho de 2012

BLOG DO RIO 2016
Nosso blog em sintonia com a cobertura olímpica está em paralelo com RIO 2016 e reproduz o seu blog em LONDRES
 
 
 
 terça-feira, 31 de julho de 2012

Atletas do projeto "Vivência Olímpica" ficam surpresos ao visitar exposição na Casa Brasil

Jovens atletas brasileiros do projeto Vivência Olímpica, promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro, ficaram surpresos quando viram suas fotos na exposição Paixão e Transformação, na Casa Brasil, na Somerset House. Hugo Calderano (tênis de mesa), Vitor Gonçalves (vôlei de praia), Flávia Gomes (judô), Martine Grael (vela) e Thiago Monteiro (tênis), da esquerda para a direita, ficaram empolgados quando chegaram a seção "Geração Rio 2016".
Depois de passar pelas exposições na Casa Brasil, os atletas tomaram uma caminhada em torno do pátio Somerset House.
O projeto Vivência Olímpica tem o objetivo de proporcionar jovens promessas do esporte brasileiro a viver o espírito dos Jogos Olímpicos antes de competir para valer no maior evento esportivo do mundo, para que possam enfrentar o desafio de representar o Brasil nos Jogos Olimpícos com naturalidade.
Fotos: Gaspar Nóbrega / Rio 2016
Após a primeira reunião onde os Guias de Treinamento Pré-Jogos, com informações sobre instalações esportivas em todo o Brasil foram distribuídos aos Comitês Olímpicos Nacionais (CONs), os representantes presentes ao evento visitaram as exposições na Casa Brasil: Da Margem para o Limiar, Brasil: A hora é Agora e Paixão e Transformação.
Os representantes dos CONs aproveitaram a oportunidade para posar com as logos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Em seguida, visitaram a boutique na Casa Brasil.
Fotos: Wander Roberto / Rio 2016™


Nenhum comentário:

Postar um comentário