Free Web Clocks by web-candy

domingo, 29 de julho de 2012

BRASIL FEZ 3X1
Sendo o gol terceiro uma jogada do super NEYMAR que parecia cansado, deu uma arrancada entrou na área driblou o adversário viu OSCAR entrando e lhe deu a servida de calcanhar, que selou o terceiro do Brasil.


BRASIL FAZ 2X1

EXTRA - NEIMAR BATE FALTA e 
FAZ 2X1


BRASIL EMPATA NO SEGUNDO TEMPO
Não consegue furar o bloqueio.
Entra GANZO.



Futebol Masculino: Brasil em campo para o jogo contra BieloRússia no Grupo C, para desfazer aquele horrível segundo tempo contra o EGITO em que quase deixou chegar o empate. Um momento é hora do Hino Nacional do Brasil. Votamos o Pato entra no lugar do DAMIÃO, mas continuam colorados. Renan Bressan, brasileiro de cabeça marca gol, mas para a BELIORUSSIA, portanto 1x0. Brasil perde. No cruzamento, aos 14min, Alexandre Pato de cabeça faz 1x1. Agora melhora.Bressan de pé esquerdo, um chutão, a bola passa à esquerda, muito perto. Agora 16min- 1x1.Primeiro tempo acabou 1x1. Mano Meneses não trocou. 9 min - Brasil em cima, escanteio, nada mais. Escanteio, sobra para o ataque. Falta em cima de Pato, próximo a área, frontal, barreira na meia-lua.Sem definição na cobrança.
Cobrança do Ruke, em cima da barreira.Veio o terceiro gol, numa jogada belíssima, Neymar penetrou, driblou e de calcanhar deu para OSCAR, que fez 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário