Free Web Clocks by web-candy

terça-feira, 31 de julho de 2012

Brasileiros encerram mais um dia na disputa de vela; Scheidt/Prada estão em 2º na classificação geral

Velejadores enfrentam uma série de regatas buscando vaga da final
por Da redação
 
Os velejadores brasileiros enfrentaram mais um dia de disputa da vela nesta terça-feira, em Londres. Na classe Finn, Jorge Zarif não teve seu melhor desempenho e terminou as duas regatas do dia em 16º e 24º, respectivamente, ficando em 20º na classificação geral.
Já Robert Scheidt e Bruno Prada tiveram mais um bom dia na Star e fizeram ótimos tempos na água, terminando as duas provas em 2º e em 1º. Os brasileiros estão em 2º na classificação geral, atrás apenas da dupla britânica Persey/Simpson.
Scheidt e Prada devem conseguir classificação na final da classe Star se mantiverem ritmo/ Crédito: Reuters
Scheidt e Prada devem conseguir classificação na final da classe Star se mantiverem ritmo/ Crédito: Reuters

Zarif e Scheidt/Prada enfrentam ainda mais quatro regatas em Weymouth, buscando uma vaga na final de suas categorias. Apenas os 10 primeiros colocados vão para a final.
Na classe Laser Radial, a brasileira Adriana Rotiw também não se saiu muito bem, terminando as regatas em 27º e 31º, o que lhe rendeu a 21ª posição na classificação geral. No primeiro dia, a brasileira estava em 12º.
Patricia Freitas estreou em Londres disputando as primeiras regatas da classe RS-X. A brasileira ficou em 13º nas duas, e em 14º no ranking geral. Freitas compete em mais oito regatas antes da final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário