Free Web Clocks by web-candy

segunda-feira, 30 de julho de 2012

DIA 3 DA OLIMPIADA DE LONDRES
DAIANE DESPEDE-SE DE OLIMPÍADA
E ELA AINDA FEZ BONITO

Nossa homenagem a essa gauchinha exemplo do esporte nacional. Ela despede-se de competições internacionais, mas não ficará fora das lides esportivos. Não temos dúvidas, ela será contratada para trabalhar junto a ginástica artística. O Brasil precisa dela. A Olimpíada 2016, está aí e será no Rio.
Transcrevemos as palavras de uma atleta exemplo. Ela disse ontem ao encerrar a sua participação em Londres:”Se fosse a final, daria  saltinhos, mas o que queria mesmo era ter vindo a Londres e mostrado o meu melhor”
Chorando, Daiane disse que amava todas as companheiras e mencionou nominalmente todas as atletas da equipe, inclusive Jade Barbosa, que foi cortada da equipe que veio a Londres por não se apresentar para os treinos, devido a conflitos contratuais. "Sem uma, não estaríamos aqui hoje. Amo todas vocês", disse, emocionada. ( texto do site do TERRA)

Olá amigos, são agora, 5h30min. Iniciamos a nossa jornada desta segunda-feira, prestando uma justa homenagem a DAIANE. Um exemplo de atleta, que tivemos o prazer de tê-la, lá no Congresso Internacional de Educação Física, em Foz do Iguaçu.
Ela despede-se de competiçoes internacionais - só que tem atletas de nome que dizem que param e não param, mas se isso realmente acontecer - parar como atleta - não temos dúvidas de que DAIANE irá trabalhar com aquilo que ela mais gosta, pois já é qualificada também em termos legais, pois é Profissional de Educação Física.
A Olimpíada ontem, não foi como no primeiro dia, Brasil não teve nenhuma medalha. Mas é assim mesmo, nem todos dias tem 3 medalhas como foi no excepecional primeiro dia. No entanto ontem se teve depois de não participar a 16 anos, a volta do basquete que venceu a Austrália.
Vamos nessa, com DEUS no coração.
(CLERY, Editor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário