Free Web Clocks by web-candy

domingo, 29 de julho de 2012

HANDEBOL FEMININO:
BRASIL JOGA COM MONTENEGRO 

Adversário pode ser o mais difícil da fase de grupos, na opinião do técnico MORTEN e de ATLETAS.
Brasil folga hoje e volta a jogar na tarde de segunda-feira.
As informações chegam agora direto de LONDRES, da PHOTEOGRAFIA, Assessoria de Imprensa que está na cobertura pela CBHb.



Londres (ING) - Depois da estreia com vitória sobre a Croácia neste sábado (28), a Seleção Brasileira Feminina de Handebol já está pronta para encarar o próximo desafio nos Jogos Olímpicos de Londres. A equipe comandada por Morten Soubak enfrenta a forte Montenegro na segunda-feira (30), às 19h30 (15h30 de Brasília), no ginásio Cooper Box, dentro do complexo esportivo Olympic Park. As adversárias são vistas com respeito pelas brasileiras, que sabem que podem ter nessa segunda rodada a partida mais difícil da fase de grupos.
   Essa constatação vem pela análise do recente desempenho de Montenegro.. O País foi campeão da Champions League com o clube Buducnost Podgorica - que cedeu 12 jogadoras à seleção para os Jogos - vencendo o Gyori Audi, da Hungria, no qual atua a brasileira Duda Amorim. "Será um jogo muito difícil. Os últimos resultados demonstram que é um time que veio para buscar uma medalha", disse o Morten. "Elas conseguiram a classificação para as Olimpíadas ganhando das francesas dentro da França. Isso conta muito. Montenegro tem jogadoras de muita qualidade, inclusive duas servas que se naturalizaram. É uma equipe muito bem trabalhada", completou.

     Mesmo diante de um dos adversários mais qualificados da competição, a Seleção Brasileira não se intimida e pretende encarar a partida apenas como mais um degrau a subir rumo à classificação para as quartas de final. "Tem que ser um jogo bastante pensado. Vamos estudar taticamente como defender as jogadas delas. Tivemos vários erros no jogo de ontem e temos que melhorar isso", finalizou o treinador dinamarquês.

     Por ter enfrentado grande parte das oponentes na Champions League, Duda é uma das jogadoras que mais pode analisar a equipe de Montenegro. "É complicado apontar qual o adversário mais difícil dessa primeira fase, pois todos são muito fortes. Mas talvez Montenegro seja o que mais vai nos dar trabalho."
Grupo A: Angola, Brasil, Croácia, Grã-Bretanha, Montenegro e Rússia

Grupo B: Dinamarca, Espanha, França, Coreia do Sul, Noruega e Suécia

Tabela - primeira fase (Ginásio Cooper Box)
MORTEN e atletas no jogo com a CROÁCIA

28 de julho, às 14h30 (10h30 de Brasília) - Croácia 23 x 24 Brasil
30 de julho, às 19h30 (15h30 de Brasília) - Brasil x Montenegro
1 de agosto, às 16h15 (12h15 de Brasília) - Grã-Bretanha x Brasil
3 de agosto, às 16h15 (12h15 de Brasília) - Rússia x Brasil
5 de agosto, às 11h15 (7h15 de Brasília) - Brasil x Angola


Nenhum comentário:

Postar um comentário