Free Web Clocks by web-candy

sábado, 28 de julho de 2012

RESULTADOS DIA 1:


Voleibol Feminino -Brasil vai para o tie-break, pois deixou a TURQUIA empatar em 2x2( venceu 1x0, empate 1x1, depois 2x1, empata Turquia 2x2, um jogo equilibradíssimo. Nele 1x0, T,depois 1x1. Agora 4x2 Brasil. Brasil depois sucessivas passagens de bola para uma quadra e outra Brasil 5x2; Garay no bloqueio, Turquia 3x5; Ataque da Turquia para fora. Brasil 6x3; Elas no toque no bloqueio 4x6. No saque, Brasil 7x4. Turquia 5x7; Saque turco fazem 6x7; Turquia quebra para fora,8x6;Saque do Brasil, Jaqueline corte na rede 9x6; Fabiana no saque, bola retorna, Turquia 7x9; Fernandinha faz 10x7; Toque, condução da Turquia, Brasil 11x7; Turquia 8x11; Bateu Turquia 9x11;Tempo do Brasil - Sheila bate faz 12x9; De graça a bola, Brasil 13x10; No retorno da bola, Turquia, numa pancada 11x13; Brasil 14x11; Falta 1: Sheila no saque, pisou na linha no saque, ele 12x14; Elas erram o saque: 15x12.


400 metros MEDLEY:
THIAGO PEREIRA É PRATA
Nosso Tiago Pereira, depois de sair mal, passou a se equilibrar e no nado de peito melhorou e garantiu no nado livre. Ficou atrás de Phelps.

VOLEI DE PRAIA FEMININO: JULIANA/LARISSA venceram na estréia da dupla das Ilhas Maurício.

OURO NO JUDÔ
BRASIL NA DISPUTA FINAL
JUDO FEMININO:SARA MENEZES
Disputará contra a Romênia, atual campeã Mundial. Isso nunca aconteceu na história.
Sara foi a segunda entrar no DOJÔ, a piauense. Rose dá uns tapinhas na SARA.
5 minutos para o ouro ou prata.
No inicio, estudos. Livra a mão direita dela, grita ROSE.
3MIN30seg - SARA VAI PARA ESTRANGULAMENTO. SAIU PARA O BRAÇO.Romênia parece lesão no ombro.
Penalizada a Romena.
2 min e 30seg - Ainda melhor SARA.
2 minutos - Trocas sequentes de toque de pés.
1 min 15seg- 
DEU BRAZIL, com SARA MENEZES, PRIMEIRO PONTO.
35 seg- Passa tempo.
18 segundos
GOLPE DE WASARI
BRASILÉ OURO.


MEDALHA DE BRONZE
BRASIL DECIDE MEDALHA DE BRONZE
NO JUDO MASCULINO
Kitadai está disputando com Italiano a medalha de bronze. Breve Sara Menezes vai disputar o OURO. Tudo igual faltando 2min30seg. Luta parelha. Placar zerando, com uma advertência para KITADAI. Falta 1 min 45 seg.
Falta 1 min. 35 seg para o encerramento da luta. Decisivo - 13 seg. Kitadai tentou o golpe.
Felipe em aniversário, 22 anos de idade, hoje.
CRONOMETRO ZEROU. 3 minutos, Felipe dá uma entrada e dá bronze.
São tantas coisas abdicadas, com 15 anos fui para o Projeto São Paulo, agradecer a SOGIPA.
"Isto estava destinado para mim, logo no dia do meu aniversário"






BRASIL VENCEU NO HANDEBOL
(em tempo real, 11h 54min)
O Brasil perdeu o primeiro tempo por 10x9 para a CROACIA. Teve um segundo tempo tumultuado, no entanto nos 5 minutos finais cresceu e tirou a diferença de 2 gols, mas isso não seria o definitivo, pois handebol é pouca diferença. Logo CROÁCIA fez 22x23. Ainda indefinido. Mas Brasil nestes dois minutos tem uma jogadora a mais.
BRASIL pediu tempo.
1min35seg, para o final de jogo.
7 METROS PARA O BRASIL
Alé é gol do Brasil. 24x22.
Croácia no ataque, Shana manda para linha de fundo. Falta 1 minuto.
Brasil deixa o tempo passar. Infiltra Brasil, mas pisa na linha.
FALTA 10 SEGUNDOS.
BRASIL VENCE NA ESTRÉIA, mostra o grande momento que vive.
AGORA SÃO 11h59min
(CLERY)

JUDO FINALISTA: NOSSA SARA MENEZES, DAQUI A POUCO - 12 HORAS - IRÁ DISPUTAR CONTRA A ROMENA. JÁ GARANTIU A MEDALHA DE PRATA, MAS QUER O OURO

HANDEBOL FEMININO: O BRASIL acabou o primeiro tempo de sua estréia contra a CROÁCIA, perdeu por 10x9. Foi um jogo parelho, com algumas punições de 2 minutos. Um jogo nervoso, caracteristica de ser o primeiro.  Contou como sempre uma excelente participação da goleira SHANA, do Brasil.


JUDO MASCULINO: FELIPE KITADAI vence e vai disputar o bronze.


ESPAÇO OLIMPICO (SCHEYLA, da CEVLEIS) - Recebemos um breve comentário sobre a natação realizada na manhã de hoje, em LONDRES. Eis:
Clery
 Para variar a natação cheia de surpresas. Thiago Pereira nadou bem e se classificou para as semifinais. Não me pareceu que ele tenha nadado soltando somente para se classificar. Acho que ele se empenhou e fez bastante força durante a prova, mas resta saber se sobrou fôlego para nadar a eliminatória e se classificar para a final. Espero que sim. Quanto ao Felipe França Silva e o Felipe Lima nadaram muito aquém do se esperava, mas conseguiram passar para as eliminatórias nas últimas posições. Pelo que apresentaram será muito difícil se classificarem entre os oito melhores para nadar a final.
O meu palpite é que nos 400m medley masculino o americano Ryan Lochte leve o ouro. Michael Phelps e o hungaro László Cseh briguam pela prata. É bom lembrar que todos eles nadaram soltando, ou seja, nadaram o suficiente para se classificarem. Nos 100m peito masculino com certeza o japonês bicampeão Kosuke Kitagima vai buscar o tricampeonato e fica com o ouro. Brigam pela prata o italiano Cameron van der Burgh e o australiano Brenton Richard.
A zebra do dia foi a não classificação da equipe feminina da Alemanha no revezamento 4x100m livre.
Vamos assistir a partir da 15:30h as finais e semifinais das provas.
 Abraços
 Scheyla
JUDO FEMININO:(SEMI-FINAL) SARA MENEZES, primeira brasileira numa semi-final de judõ, jogando contra  a belga. Primeiro ponto foi da brasileira. Mantém dominando a luta, faltando 2 minutos para o fim. A adversária japonesa foi eliminada.39 segundos, continua bem a SARA. 21 segundos, ainda Brasil. 9 segundos. SARA vence e estdá na final, no peso ligeiro, contra a romena.
PRIMEIRO DOPING: Aconteceu com uma atleta de levantamento de peso, da ALBANIA. Foi eliminado dos JOGOS.


JUDO FEMININO: (BRASIL NA SEMI-FINAL) Nossa SARA MENEZES ao vencer a chinesa, garante vaga na semi-final. Está a caminho do Pódio.


JUDÔ MASCULINO: Peso ligeiro, nas quartas de finais - KITADAI perdeu para o Beikstão, hipon. Agora vai a repescagem.


NATAÇÃO MASCULINO: Os "Felipe Silva e Lima" classificam-se para as semi-finais dos 100 metros peito, mas todos nas últimas classificações, 15º e 16º lugares. Acontece as semi-finais às 15h e as finais será amanha.


JUDO MASCULINO: Até 60 quilos, FELIPE Kitadai venceu Arábia Saudita. Irá para as quartas de finais.
JUDO FEMININO:  SARA MENEZES venceu a sua segunda luta contra francesa.
ESPAÇO OLIMPICO: ( espaço que usamos para manifestações de nossos colaboradores) Pela CEV-LEIS chega agora este e-mail do JOÃO MIRANDA JUNIOR:
       Acompanhei direto do Estádio Olímpico, achei espetacular!
Claro que eles aproveitaram muito o que a Inglaterra (Reino Unido) já realizou em sua história - Revolução Industrial, bandas de Rock, 007, história, Mr. Bean... 
     Ouvi pessoas de outras federações comentarem que a cerimônia saiu bastante da esfera esportiva, mas penso que Olimpíadas engloba outros contextos além das competições (d)esportivas...
    Também comentaram que essa abertura não foi tão empolgante quanto a de Pequim (Beijing) 2008, mas a organização, realmente, foi impecável. Uma boa aula para nós.
    Como será agora no Rio, em 2016? Vamos precisar de muita inspiração e transpiração....
João Miranda L. Júnior


TIRO CARABINA: A primeira medalha de ouro na OLIMPIADA foi da CHINA, Syling, nos 10 metros.


JUDO Masculino:
FELIPE - classifica venceu mongólia nos 66 quilos.


NATAÇÃO Masculino:
TIAGO PEREIRA CLASSIFICA NOS 200 MEDLEY PARA FINAL
Com Phelps Cia, nosso Tiago Pereira classificou para a final , com o quarto tempo. Phelps foi o oitavo. Japonês Hagino foi o melhor.
JUDÔ Feminino:
SARA MENEZES VENCE NA ESTRÉIA
A brasileira venceu a vetevenita, no peso ligeiro, por pontos.
Ainda restam mais 4 lutas para ir ao pódio. 
TÊNIS DE MESA:
    Ligia Silva - Brasileira venceu a primeira no tênis feminino, junto com o futebol masculino e feminino, foi a terceira vitória do BRASIL na Olimpíada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário