Free Web Clocks by web-candy

domingo, 29 de julho de 2012

RESULTADOS DIA 2
Voleibol Masculino: Brasil venceu o 1º set por 25x17, Tunísia e igualmente o 2º sete por 25x21 e deve fechar o 3º set, pois já ganha 12x8. Brasil 19x14, com Giba no saque. Bernardinho colocou todos os seus atletas. Brasil 20x19, Wallace; Giba 21x15;Tiago Alves usou o bloqueio da Tunísia, faz 22x15;Wallace 23x16;Brasil 24x16, vai para o último. Tunisia 17x24; Tunisia 18x24;Errou saque, Brasil 25x18
Vela: Roberto Scheid e Prada fechando a segunda regata colocam o Brasil em primeiro lugar, seguido da Inglaterra.
Futebol Masculino: Brasil em campo para o jogo contra BieloRússia no Grupo C, para desfazer aquele horrível segundo tempo contra o EGITO em que quase deixou chegar o empate. Um momento é hora do Hino Nacional do Brasil. Votamos o Pato entra no lugar do DAMIÃO, mas continuam colorados. Renan Bressan, brasileiro de cabeça marca gol, mas para a BELIORUSSIA, portanto 1x0. Brasil perde. No cruzamento, aos 14min, Alexandre Pato de cabeça faz 1x1. Agora melhora.Bressan de pé esquerdo, um chutão, a bola passa à esquerda, muito perto. Agora 16min- 1x1.Primeiro tempo acabou 1x1. Mano Meneses não trocou. 9 min - Brasil em cima, escanteio, nada mais. Escanteio, sobra para o ataque. Falta em cima de Pato, próximo a área, frontal, barreira na meia-lua.Sem definição na cobrança.
Cobrança do Ruke, em cima da barreira. 21 MINUTOS, de falta NEYMAR faz 2x1. Juiz dá 3 minutos de descontos.Brasil tem toda a posse de bola. Romário disse que jogou bem. Será? Veio o terceiro gol, numa jogada belíssima, Neymar penetrou, driblou e de calcanhar deu para OSCAR, que fez 3.

CICLISMO feminino ESTRADA Maratona- 141 Km- Corrida com chuva - Brasileira lidera, mas passa a norte-americana e Clenilda Fernandes da Silva mantém-se no pelotão da frente. Praticamente realizada o primeiro terço. Na observação do comentarista da SPORTV, muitos pneus furados, alguns acidentes(tombos), inclusive envolvendo brasileiras, o que fez elas nos pelotões mais de traz. Holandesa Vandik lidera.


VOLEI DE PRAIA MASCULINO: Emanuel e Alison venceu austríacos, de virada. 2x1 ( texto do jogo acima)
Vela: No finn, o Brasil sai mal. Fabiana Beltrame vai para repescagem e Macarrão está nas semi final.


Natação Masculino: Revezamento 4 x 100m, Brasil não escala CIELO. Brasil virou em quarto lugar. França em primeiro. Brasil ainda em quarto. A briga da França é com Africa do Sul. Brasil baixa para sexto lugar, agora briga na terceira posição; Italia em 3º, quarto lugar para o Brasil. A classificação depende da outra série. O comentarista ALEX PULSSIADI diz que a intenção era poupar CIELO, pois ele tem as suas provas prováveis de medalhas. Realizada a outra série, Brasil está fora da final do revezamento.


Judô Feminino: Erica x Sul coreana. Primeiro minuto, estudos.Primeiro ponto da sul coreana; 2min30seg- Vantagem da sul coreana, Rose grita entra por baixo; Sul coreana sempre mais ataca. Primeir punição para a sul coreana; Menos de 1 min, punição par a sulcoreana; Golpe da Érica. 6 segundos - Golden score - mais 3 minutos - Estrangulamento, Érica perdeu.


Basquete Masculino: Inicia Brasil x Austrália. Vencidos os 2 primeiros quartos, o Brasil vence 36x35 a Austrália. Brasil vence por 75x71. Uma grande estréia.


Judô Masculino:  Polonês mantem vantagem. Polonês toma iniciativa.Leandro Cunha tenta o golpe.2 min 16seg- Wasari para o Polonês. Árbitro retira o ponto. Polonês sempre atacando.Leandro mal.Vitória do polonês.


Ginástica Artística Feminina: No aparelho de solo, DAIANE foi muito bem, no entanto DANIELE não foi bem, como aconteceu com seu irmão Diego. Tem que se recuperar nos outros aparelhos. Agora salto. No geral, nossa equipe feminina conseguiu ir para a final de equipe, tem esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário