Free Web Clocks by web-candy

quarta-feira, 25 de julho de 2012

SANTAMARIENSE É TÉCNICO EM LONDRES
Bolzan com sua atleta em LONDRES
Publicamos a pouco neste BLOG de que CEZAR BOLZAN, ex-atleta da  natação da ADUFSM estava em Londres, com atleta de Santa Catarina, mas a informação correta é que ele está como técnico do PARAGUAI, pois ele treina a 2 anos Karen Riveros.
O ex nadador da ADUFSM , Prof. Cezar Augusto Bolzan, está em Londres oficialmente como Téc nico de Natação do Paraguay. Cezar treina há 2 anos a nadadora Karen Riveros classificada olímpicaEle conta que a sua classificação olímpica foi meteórica. Diz:"  quando há dois anos esteve pela primeira vez em Florianópolis, treinando em seu swim camp e sendo avaliada em conjunto com os Laboratórios de Biomecânica e Fisiologia do Centro de Educação Física da UFSC, onde cursamos o Mestrado em Performance Humana. Foi uma projeção de trabalho onde visualizávamos inicialmente a preparação dos atletas para o RIO2016”. 
    Prossegue: "Os treinamentos concentrados em Florianópolis colocaram a nadadora na seleção nacional juvenil para 2011, onde se destacou com recordes nacionais absolutos e obteve sua classificação ao Mundial de Shangai e consequentemente aos Jogos Panamericanos de Guadalajara, onde foi semifinalista com apenas 16 anos. De lá para cá, a nadadora se classificou entre as 10 nadadoras mais rápidas da América do Sul e faz sua estreia em Olimpíadas uma edição antes do previsto."
     Karen está muito feliz e afirma que sua carreira começa agora e seguirá treinando sob o comando de Bolzan já visando sua participação no Mundial de Piscina Curta em dezembro próximo em Istambul e o índice para as próximas Olimpiadas no Brasil em 2016 quando terá 23 anos.  
      BOLZAN está felicíssimo, pois estar como técnico numa Olimpíada é uma realização pessoal que ele almejava desde 1980, quando começava a se destacar como campeão pela ADUFSM. Ele destaca que era a única competição que me faltava na sua carreira profissional. E diz "chegou na hora certa, pois foi muito tempo de trabalho e colher os frutos é muito bom. Isso agradeço a DEUS e todos aqueles que caminham conosco."
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário