Free Web Clocks by web-candy

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

DIA 13 DA OLIMPIADA -
 Dia 09 de agosto de 2012

NA REGRESSIVA:3 DIAS
(Uma rápida análise)
Um dos grandes momentos da solenidade de abertura da OLIMPIADA em 27 de julho.
A Olimpíada que iniciou no dia 27 de julho chega hoje ao décimo terceiro dia, embora esclarecemos  que as competições propriamente ditas - menos as rodadas de futebol que aconteceram dias 25 e 26 e mais a abertura dia 27, começaram no dia 28 sábado, então hoje está faltando 3 DIAS para o encerramento no próximo domingo. E a partir do dia 13 de agosto, inicia o próximo CICLO OLÍMPICO e para nós brasileiros, inicia  a contagem regressiva para a OLIMPÍADA DO RIO, em 2016.
Muita coisa já aconteceu. Algumas modalidades já encerraram, mas a maioria continuam, principalmente os jogos coletivos.
Portanto começam as decisões, vão às semi-finais e as tradicionais disputas de 5º a 12°lugares não acontecem são usados critérios de vitórias e alguns até pontos.
No quadro geral de medalhas mantém-se a CHINA na frente, mas muito próximo está os ESTADOS UNIDOS - lembrando que na de 2008, em Pequim, CHINA ficou na frente, mas na nossa opinião, Estados Unidos ainda passa à frente e no terceiro lugar, confirma-se o crescimento do país sede, GRÃ está e deve confirmar a terceira posição.
E o Brasil? As definições estão praticamente nos coletivos e no volei de Praia que ainda está em continuidade. Até agora oficialmente tem 10 medalhas, mas mais 2 certas do Boxe que podem chegar a prata ou ouro. Jà tem no mínimo prata no futebol de campo masculino e no volei de praia comEmanuel/Alison, então garante 14 MEDALHAS. Lembrando que ainda não alcançou as medalhas de PEQUIM que foram 15 - 3 ouro, 4 prata e 8 bronze. Já conseguiu ultrapassar as de bronze - embora essas podem ser melhoradas - mas precisa fazer no mínimo 2 de ouro ou ainda 1 ouro e 4 de prata.
DECISÃO DO VOLEI DE PRAIA
Hoje o Brasil tem a semi-final do voleibol feminino, quando as meninas estarão defendendo já uma medalha - 15h30min - frente as rápidas japonesas e às 17h - decisão no Volei de Praia de EMANUEL/ALISON enfrentando a dupla de germânicos. 
(CLERY EDITOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário