Free Web Clocks by web-candy

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

É o adversário que sonhava enfrentar
 diz Esquiva sobre final

EDUARDO OHATA
ENVIADO ESPECIAL A LONDRES
O pugilista Esquiva Falcão, 22, afirmou que sonhava lutar contra o japonês Ryota Murata, adversário da final da categoria peso médio (até 75 kg) dos Jogos Olímpicos de Londres.
"Já esperava essa luta. É a luta que eu desejava, que sonhava. Vai ser uma luta para entrar para a história. Vai ser uma revanche", disse Esquiva Falcão, que perdeu do japonês no Campeonato Mundial de 2011.
"Hoje estou 100% confiante. Posso ganhar. Vou fazer o meu máximo para ir mais longe. É o momento de brilhar", acrescentou.
Esquiva Falcão afirmou que o segundo round foi determinante para vencer o britânico Anthony Ogogo. "A luta estava empatada. Antes do segundo round, o João [Carlos - treinador da seleção] falou para eu bater no meio. Senti que a plateia estava comigo e fui para cima", contou.
"Essa vitória é fruto de um trabalho que venho fazendo. Foi tudo muito bem pensado", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário