Free Web Clocks by web-candy

sábado, 11 de agosto de 2012

PRIMEIRO TEMPO NA DECISÃO DO FUTEBOL, MÉXICO ESTÁ VENCENDO 1X0 AO BRASIL
Saiba como foi o andamento deste primeiro tempo, em que o Brasil retomou um pouco o jogo somente depois da entrada de Ruck, no lugar de Alexsandro.


   A saida de bola foi mexicana e em 29 segundos, na retomada do Brasil e a perda da bola, Rafael se complicou tocou para o Sandro e  Peralta fez 1x0. Vamos ver a reação do Brasil.
   México continua compacto, marcando em cima do Brasil. 8 minutos o Brasil ainda não fez nada de ofensivo.
     Falta na primeira ida do Brasil no ataque, na direita bico da área,Levantada por Neymar e de cabeça Sandro foi alto. Brasil melhora, começa apertar a seleção do México. Escanteio para o Brasil, pela direita, deu em nada. Das poucas vezes, no ataque Brasil foi e Damião chutou fraco.        
     Falta para o Brasil no meio, no ataque Brasil, Marcelo e Alexsandro não se entende.
        25 minutos - Brasil não produziu praticamente nada, não fez por merecer ainda gols. Neymar cometendo uma série de faltas, empurrando na captura da bola.
       Aos 31 min sai Alexsandro e entra RUCK. O meio de campo do Brasil não está fazendo a ligação e pior do que isso não faz a barragem à frente da zaga, o que permite àlguns chutes de fora da área. No ataque México trocou bola e foi para fora.
       35 minutos, México mais organizado, portanto justificando o placar, apesar de chute mesmo com endereço foi aquele dos 29 segundos, 1x0. Neymar está nojento, prende muito a bola, jogando só pela esquerda. Agora sim o Brasil fez uma grande jogada, mas México foi para o contra-ataque. Ruck de longe de uma paulada, com o pé esquerdo, defende goleiro mexicano.Neymar na esquerda fez cruzamento horrível, foi vaiado. 
       Comentarista do SPORTV repete o que dissemos, Neymar amarrando muita a bola pela esquerda. Brasil Damião faz a parede e entra Marcelo para fora.
         40 minutos de jogo - Marcelo quis driblar na saida e ao perder a bola, faz falta leva cartão. Agora a melhor jogada do Brasil com Neymar na esquerda de cabeça RUCK pega o goleiro e agora Neymar na volta. Cruzamento forte razante e nada mais do que isso. 2 minutos de acréscimo no tempo deste 1º tempo. Neymar veio para o meio e de esquerda para fora.
           PRIMEIRO TEMPO 1x 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário