Free Web Clocks by web-candy

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Promessas para o Rio 2016™ encontram medalhista de ouro brasileiro na Casa Brasil, em Londres

Atletas do projeto "Vivência Olímpica" posam para foto com Arthur Zanetti, ouro na ginástica artística, no espaço verde-amarelo em Londres



(Foto: ©Wander Roberto / Rio 2016™)
A Casa Brasil foi palco de um encontro emocionante para os atletas do projeto Vivência Olímpica: Jéssica Reis, Bernardo Oliveira e Lais Nunes. Nesta terça-feira, durante a visita dos marinheiros de primeira viagem em Jogos Olímpicos ao espaço brasileiro em Londres, o medalhista de ouro na ginástica artística Arthur Zanetti também esteve na Somerset House, onde fica a Casa Brasil.
A empolgação dos novatos, que antes do encontro com o primeiro campeão olímpico na ginástica artística brasileira viram suas fotos na exposição "Paixão e Transformação", era visível.
Jéssica Reis está se preparando para disputar o salto em distância em 2016, enquanto Lais e Bernardo treinam para defender o Brasil na luta olímpica e tiro com arco, respectivamente.
Zanetti falou sobre os objetivos da ginástica brasileira e que pretende estar na disputa por medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.
"Para o Rio 2016, o objetivo é classificar todos da equipe de ginástica artística para termos mais chances de chegar às finais e briga por medalhas. Certamente estarei lá", disse o ginasta, que está com 22 anos.
O projeto Vivência Olímpica, promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro, é destinado a jovens com histórico de resultados nas categorias de base, em alguns casos já na categoria adulta, e com potencial de evolução até os Jogos Olímpicos Rio 2016. O projeto é voltado apenas para atletas de modalidades individuais ou em dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário