Free Web Clocks by web-candy

sábado, 2 de junho de 2012

SANTA MARIA NA COBERTURA DA OLIMPIADA DE LONDRES

Brasil na Ginástica Artística:

DUAS MEDALLHAS:OURO e BRONZE
 NA COPA DO MUNDO DE MARIBOR 
Recebemos e-mail da PHOTO & GRAFIA, o seguinte release. Como nosso blog já está em rítmo de OLIMPIADA DE LONDRES, divulga a Ginástica Artística, também esperança de pódio.

Arthur Zanetti foi campeão nas argolas, e Renato Oliveira bronze no solo
Santo André (SP) - O hino nacional brasileiro foi ouvido na Eslovênia neste sábado (2). Arthur Zanetti brilhou mais uma vez e conquistou medalha de ouro nas argolas na etapa de Maribor da Copa do Mundo de Ginástica Artística. O ginasta paulista alcançou a nota mais alta no aparelho, 15.575, e deixou para trás Tommy Ramos (15.275), de Porto Rico, e Frederico Molinari (15.200), da Argentina. O Brasil ainda teve outro atleta no pódio. Renato Oliveira foi bronze no solo, com 14.350, superado pelo porto-riquenho Rafael Morales, primeiro colocado (14.500), e pelo ucraniano Oleksandr Suprun, em segundo (14.375).

Adrian Gomes também participou das finais no ginásio Sports Hall Ljudski Vrt "Lukna". A brasileira ficou na quinta colocação nas assimétricas, com 13.150, melhorando sua nota de sexta (1º), na prova classificatória, que havia sido 12.950. O ouro ficou com Celine Van Gerner (14.450), da Holanda, a prata com Marta Kulesza (14.000), da Polônia, e o bronze com Valeria Pereyra (13.600), da Argentina. A quarta colocada foi Ana Fillipa Martins (13.275), de Portugal.

O Brasil estará presente em mais três finais da Copa do Mundo de Maribor neste domingo (3), a partir das 12h15, com transmissão ao vivo do canal SporTV2. Adrian Gomes buscará medalha novamente na trave, aparelho em que foi a terceira melhor nas classificatórias com 14.000. Na Ginástica Artística Feminina, o País ainda terá Daiane dos Santos tentando um lugar no pódio do solo. Ela se classificou com a terceira melhor nota: 13.250. No masculino, Renato Oliveira competirá no salto, em que foi o sétimo colocado na eliminatória, com 15.112.
A Confederação Brasileira de Ginástica é patrocinada pela Caixa Econômica Federal e co-patrocinada pela Sadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário