Free Web Clocks by web-candy

quinta-feira, 7 de junho de 2012

SANTA MARIA NA COBERTURA DA OLIMPIADA DE LONDRES

Experiente aos 22 anos, Daynara de Paula encara Londres como mais uma chance de afirmação para mulheres da natação brasileira

daynara Experiente aos 22 anos, Daynara de Paula encara Londres como mais uma chance de afirmação para mulheres da natação brasileira
Vinícius Galante, do R7, no Rio de Janeiro
Mesmo com apenas 22 anos, Daynara de Paula já passou por muita coisa na sua carreira de nadadora. Em 2008, com apenas 19 anos, ela foi para a sua primeira Olimpíada, em Pequim. Passou longe de uma final nos 100 m borboleta.
Leia mais sobre a viagem do Ônibus da Record
Dois anos depois, ela teve que encarar uma suspensão de seis meses por doping pelo uso da substância furosemida. Mas se recuperou e conquistou a prata nos 100 m borboleta nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México.
Agora, ela vai para a sua segunda Olimpíada, em Londres, onde disputará os 100 m borboleta novamente.
A atleta do Flamengo sabe que a natação feminina brasileira ainda está muito aquém do nível da masculina, reclama da falta de apoio, mas espera que os Jogos de Londres marquem um importante progresso para as mulheres na modalidade.
- Das mulheres que vão a Londres, só a Gracielle Hermann é estreante. Eu, a Fabíola Molina e a Joanna Maranhão já disputamos outras edições. Isso pode contar a nosso favor.

OLIMPIADA REVISADA NESTA SEXTA
QUILILSPORT/CAEL produzem e apresentam, a partir desta sexta-feira, dia 8, até o dia 26 de julho, o programa OLIMPIADA REVISADA, a história dos Jogos Olimpicos. A veiculação acontecerá nas rádios IMEMBUÍ, às 15h e na Rádio UNIVERSIDADE, às 8h30m com repetição às 14h30min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário