Free Web Clocks by web-candy

quinta-feira, 28 de junho de 2012

SANTA MARIA NA COBERTURA DA OLIMPIADA DE LONDRES

Campeão olímpico é acusado de esfaquear mulher e pode ficar fora de Londres

Campeão olímpico e mundial dos três mil metros com obstáculos, o queniano Ezekiel Kemboi foi preso na 


    Campeão olímpico e mundial dos três mil metros com obstáculos, o queniano Ezekiel Kemboi foi preso na madrugada desta quinta-feira, na cidade de Eldoret (QUE), acusado de esfaquear uma mulher. Segundo jornais do país, Ann Njeri, a vítima, disse que o atleta a lesionou após ela ter se recusado a manter relação sexual com ele. Os dois estariam em um bar e o fundista teria começado a assedia-la.

    Kemboi negou as acusações e contou que estava voltando para sua casa sozinho quando três criminosos o abordaram, Njeri e mais dois homens, e ela acabou sendo esfaqueada durante briga entre os três.
 
  O queniano pagou uma fiança de 595 dólares e foi liberado. As investigações do caso seguem e o julgamento do ocorrido deverá ser em setembro.

  Kemboi foi campeão olímpico em Atenas (2004), e mundial em 2009 e 2011, e está classificado para a Olimpíada de Londres. Contudo, após o caso, a Federação Queniana de Atletismo acompanhará os desdobramentos e poderá tirar o atleta da convocação final do time do país.

Fonte Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário