Free Web Clocks by web-candy

terça-feira, 31 de julho de 2012

Hipismo:

Neta da Rainha Elizabeth ganha prata no CCE; Brasil fica em 9º e Alemanha leva ouro

A modalidade de hispismo sempre foi esperanças de medalhas, mas nesta OLIMPIADA, em LONDRES, até agora o BRASIL vem se apresentando muito mal, ficando sempre nas últimas posições.

O Brasil encerrou a participação no Concurso Completo de Equitação (CCE) dos Jogos de Londres em 9º lugar. A medalha de ouro foi conquistada pelo time da Alemanha, enquanto a prata ficou com Zara Phillips, neta da rainha Elizabeth II, e a equipe britânica. A Nova Zelândia completou o pódio.
A última etapa da competição, disputada nesta terça-feira, foram os saltos. A fase é dividida em duas partes: a primeira decide a classificação das equipes no concurso. A segunda, a classificação individual dos cavaleiros.
A equipe brasileira foi formada por Ruy Fonseca, Marcelo Tose e Márcio Jorge Carvalho, que ficaram, respectivamente nas 42ª, 44ª e 46ª posições. Sergei Fofanoff não participou dos saltos, pois foi eliminado na prova de cross-country, na última segunda-feira, e terminou em 53º.
Os brasileiros não participaram da final individual de saltos do CCE, pois apenas os 25 melhores colocados são selecionados. O alemão Michael Jung ganhou a medalha de ouro na prova individual. Completaram o pódio a sueca Sara Ostholt e a alemã Sandra Auffarth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário