Free Web Clocks by web-candy

sábado, 28 de julho de 2012

DIA 1 DA OLIMPIADA DE LONDRES

REINICIANDO NOSSO TRABALHO
QUEBRANDO O FRIO AQUI NO SUL
Pira Olímpica que arde o fogo em Londres, 
até o dia 12 de agosto, término oficial da OLIMPIADA.
Olá amigos, são agora, 4h18min(levantamos às 4h) estamos retomando nosso trabalho.
A Olimpíada praticamente inicia hoje, dia 28, sábado. Depois da realização de duas rodadas do futebol - dia 25, futebol feminino e dia 26, futebol masculino, com duas vitórias do Brasil - tivemos ontem a abertura, uma solenidade muito longa ultrapassou longe 3 horas - pelo menos era anunciado de duas partes de 1h30min - Foi muito boa, mas para nós, embora recente, na nossa mente, ainda está a de PEQUIM. Olha que nós pensávamos que LONDRES superaria PEQUIM.
Claro que ela teve um outro enfoque, foi para o lado da cultura, viveu seus personagens e deu um exemplo - dizem que é assim - mostrou ao mundo de que devemos nos preocupar e oferecer o melhor da SAUDE para o povo.
Rogamos ao SENHOR DEUS, a continuidade de suas bênçãos, orientando-nos e dando-nos discernimento em nossa jornada que começa cedo e vai até tarde da noite, neste sábado.
Mais uma vez, muito obrigado a todos, que tenhamos os recursos que até aqui tivemos disponíveis, principalmente que a INTERNET se mantenha ativa.
Então, vamos considerar, hoje, dia 28, com início efetivo das competições como o DIA 1.
(CLERY, Editor)
Detalhe - Observem que o nosso cronômetro que tanto pulsionou regressivamente mostrando a contagem para o início da OLIMPIADA, agora ele pulsiona progressivamente, o que nos dará no final da OLIMPIADA, no dia 12 de agosto, tantos dias, tantas horas vividas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário