Free Web Clocks by web-candy

quinta-feira, 26 de julho de 2012

McDonalds abre oficialmente restaurante principal no Olympic Park
                                                       Do site do Comitê Olímpico Internacional - COI
Google



Hoje olímpico mundial Parceiro McDonald abriu oficialmente o seu restaurante principal, no Parque Olímpico com um evento para a imprensa internacional para destacar suas principais iniciativas globais voltados para uma alimentação equilibrada e diversões.

Entre os oradores da abertura incluiu Don Thompson, CEO da Corporação McDonald, e Jill McDonald, CEO, Reino Unido McDonald. Localizado na World Square, o local é um dos quatro restaurantes que servem para os espectadores, funcionários e atletas durante o Jogos Olímpicos de Londres 2012.

O compromisso da empresa para a importância de uma alimentação equilibrada e divertida brincadeira se estende aos seus novos campeões do programa Play. A iniciativa irá trazer as crianças de todo o mundo juntos para uma experiência única em-um-vida em Londres. Até 200 crianças vão assistir a eventos esportivos, conhecer os atletas e visitar as atracções culturais de Londres.

Apoio do McDonald do Movimento Olímpico começou com os Jogos Olímpicos de Inverno de 1968 em Grenoble, França e Londres 2012 marca da empresa nono Jogos consecutivos como o Restaurante Oficial. Em janeiro, no Inverno Jogos Olímpicos da Juventude em Innsbruck, Áustria, anunciou uma extensão de sua parceria com os Jogos Olímpicos até 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário